Padrasto e tio de uma menina de 11 anos são apontados como autores de estupro da menor; o caso aconteceu em Brasilândia
Inicialmente, o principal suspeito do crime era o vizinho da vítima
O padrasto e o tio de uma menina de 11 anos foram presos nesta quarta-feira (31), acusados da prática de estrupo de vulnerável. Os indivíduos são investigados no âmbito da operação “praesidium, que apura crimes envolvendo abuso infantil.
A Polícia Civil recebeu denúncias do conselho tutelar, informando sobre possível abuso de uma criança de 11 anos de idade. Durante as diligências foram ouvidas testemunhas, suspeitos, bem como realizada perícia sexológica na vítima, a qual confirmou os abusos.
Inicialmente a suspeita recaia sobre um vizinho próximo, contudo, no decorrer das investigações foram obtidos elementos suficientes, indicando o padrasto e o tio da vítima como abusadores.
A autoridade policial representou pela prisão temporária dos suspeitos, sendo estas deferidas pelo juízo criminal e cumpridas nessa desta quarta-feira.
Um foi preso na cidade de Água Clara e o outro no assentamento Mutum (Brasilândia-MS). A ação aconteceu em conjunto com a Polícia Civil de Águas Clara e Brasilândia, já o nome da operação faz alusão à proteção e cuidados às crianças.
0 Comments