Vítima de estupro, garoto que esfaqueou advogada na porta da escola disse que foi abusado no local por três alunos
O adolescente é ex-aluno da escola onde cometeu a infração
Garoto de 15 anos que esfaqueou uma advogada no início da tarde de ontem (18), no momento em que a jurista levava o filho para Escola Municipal Bernardo Franco Baís, relatou o motivo que o conduziu a praticar a infração.
Segundo relatou a um policial, ainda quando era estudante do local, ele foi vítima de estupro dentro do banheiro da escola. Os autores seriam três meninos, alunos da unidade educacional.
Sem apresentar mais detalhes sobre o ocorrido, o adolescente mencionou ao agente o nome dos envolvidos. Ele declarou ter sido esse o motivo que o levou a praticar o crime.
Sobre o crime
Na tarde de quinta-feira (18), por volta das 13h15, o ex-aluno tentou entrar na escola portando uma mochila na qual tinha quatro facas e uma marreta.
A advogada notou a manobra e tentou interceptar o garoto, mas foi atingida na região lombar com um golpe de faca desferido pelo adolescente.
Após praticar o ato, o menino avançou para entrar na unidade escolar, mas foi surpreendido por um agente patrimonial e um professor que o detiveram.
Em seguida a Polícia Militar chegou ao local, momento em que o adolescente foi apreendido e conduzido a Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude). De lá, o garoto deve ser encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).
0 Comments