Morta a facadas, mulher já havia denunciado ex- marido por ameaça à polícia
Um homem identificado como Everton Pereira da Silva, de 25 anos, matou a ex-mulher, Daniele Alves Veloso, de 28 anos, a facadas na tarde de domingo (19), em Ribas do Rio Pardo, município localizado a 98 km da capital. Após praticar o crime, ele fugiu com a filha de 2 anos, tendo posteriormente a levado para a casa do avô paterno.
O prenúncio para o crime já havia sido notificado. Em janeiro deste ano, após sofrer ameaças por parte do autor, Daniela procurou a delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência contra o acusado.
Ainda assim, a medida não evitou que o suspeito tivesse novamente se aproximado dela, tendo a matado de forma brutal desferido contra ela seis golpes de facadas.
Após a agressão, Daniele chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos, tendo morrido em seguida. Dos quatros filhos da jovem, apenas a de 2 anos era filha do ex-casal.
A menina levada na fuga, foi localizada e resgatada por policiais na casa do pai de Everton, sendo em seguida entregue aos familiares maternos da criança. Daniele, a sexta vítima de feminicídio no estado deixa órfãos quatros filho.
A polícia segue em busca da localização do paradeiro de Everton .
Redação Bisbilho MS
0 Comments