Homem cai no golpe do “falso frete” em Dourados, mas polícia age rápido e captura os criminosos
Um homem de 43 foi vítima do golpe do “falso frente” e teve o caminhão roubado por um grupo na região das chácaras Califórnia em Dourados-MS na tarde de ontem, quinta-feira (16).
De acordo com o depoimento de uma das vítimas, ele havia sido chamado para realizar transporte do caminhão, no entanto, passou a desconfiar do serviço no momento em que recebeu a informação de que teria que levar o veículo até o município de Naviraí, cidade localizada a 359 quilômetros da capital.
Já o motorista, que foi tomado por refém pelo grupo, foi levado e amarrado por cerca de 6 horas em um matagal situado no Bairro Santa Felicidade.
Após ser localizado pela polícia, o homem que estava muito assustado, disse a identificação dos autores, além de confirmar a participação de Tiago Faria Bernardo, Robson Lombardo e Augusto Francelino no roubo. Um quarto personagem envolvido no crime foi localizado em Naviraí, no entanto, a identificação dele não foi descrita pela polícia.
Tiago Faria confessou a participação na tentativa de roubo e ainda, relatou que praticou outro crime com o mesmo perfil. Foi ele também que disse à polícia, o local onde funcionaria como cativeiro das vítimas.
Os policiais da Força Tática da Polícia Militar de Dourados e equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), conseguiram localizar o caminhão roubado na região do município de Naviraí-MS. A investigação apontou que o veículo seria levado ao país vizinho, Paraguai.
Redação Bisbilho MS
0 Comments