Em Douradina: Homem nega, mas mulher afirma que o companheiro a queimou com água quente após discussão
Mais um caso de agressão contra mulher foi registrado pela polícia civil na manhã de ontem (13). Desta vez, a vítima foi uma moradora da cidade de Douradina, município localizado a 201 km quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o relato, enquanto a esposa coava café na manhã do ocorrido, o casal iniciou uma discussão. Momento em que o companheiro desferiu um tapa contra o recipiente que estava com líquido quente na mão da companheira.
A vítima que teve partes do corpo como pescoço e tórax queimados, declarou à polícia que a intenção do acusado era a de “queimar seu rosto com o líquido quente”.
Após o fato, ao ser acionada, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, empreenderam buscas contra o autor, tendo posteriormente localizado o suspeito no distrito de Bocajá, próximo da residência do casal.
Na delegacia, o homem negou ter cometido o crime e disse que o episódio aconteceu de forma acidental, após um gato passar por entre suas pernas, momento em que tentou alertar a companheira, tendo atingido a mão contra a vítima que estava com um recipiente coando café.
O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, nos moldes do Art. 129, § 13 do CP c/c Lei 11.340/2006.
Redação Bisbilho MS
0 Comments