Jovem é estuprada e queimada com maçarico pelo próprio namorado
A vítima alegou estar sendo mantida em cárcere privado pelo parceiro há cerca de dois dias
Cenas de um filme de terror foi o que uma jovem de 20 anos viveu no bairro Vila Almeida em Campo Grande após ser mantida em cárcere privado por 2 dias. A moça que foi resgatada pela polícia militar na segunda-feira (30), relatou que estava sendo estuprada e queimada com maçarico improvisado pelo próprio namorado de 25 anos.
O caso só foi descoberto porque a vítima conseguiu entrar em contato com o irmão que de imediato contatou a polícia. Momentos depois, a jovem foi resgatada pela equipe policial de Atendimento à Mulher). O autor deve responder por cárcere privado, sequestro, tortura e estupro. Já o criminoso foi preso e conduzido até a Deam (Delegacia Especializada
Sobre os fatos, a moça disse que no sábado dia (28), data de seu aniversário, foi o momento em que tudo começou. Após uma discussão que teve início em uma Tabacaria da cidade, por volta das 2 horas da madrugada, a vítima afirma ter solicitado que o namorado a levasse para casa. Contudo, recebendo a negativa, o autor disse que a levaria para a casa dele.
Ainda no carro, a moça tentou parar o veículo acionando o freio de mão. Foi neste momento que o rapaz passou a sufocá-la apertando seu pescoço. Momentos depois, a vítima informou que quando voltou a si, se viu nua sobre a cama do namorado.
Tortura
Nas horas seguintes, cenas de terror passaram a ser executadas. Segunda a moça, o namorado a prendeu com fita e utilizou um maçarico improvisado feito de spray de inseticida para queimar a boca dela.
Não satisfeito com as medidas de violência, o homem passou a ameaçá-la com uma faca. Trancada e tendo tido o celular confiscado pelo autor no domingo (29). A jovem só conseguiu buscar socorro porque na segunda-feira (30), ao ir para o trabalho, o criminoso esqueceu o celular da vítima no local. Momento em que ela ligou para o irmão pedindo socorro.
A polícia foi até o local informado e lá encontrou a que foi reconhecida pelo irmão. O rapaz ainda tentou enganar a polícia alegando que quem estava na casa era outra mulher.
Redação Bisbilho MS
0 Comments