Polícia Civil prende em flagrante, acusado de atropelar ciclista em Maracaju
Em menos de 24 horas, a Polícia Civil identificou e prendeu em flagrante um indivíduo acusado de Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor e Dirigir Veículo sem Habilitação. O caso aconteceu em Maracaju-MS e foi investigado pela delegacia da cidade.
O autor teria ferido gravemente um ciclista, na Avenida Marechal Deodoro de Lima, em frente a um supermercado, na Vila Margarida. Assim que teve conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou o trabalho investigativo e conseguiu prender o indivíduo em flagrante.
De acordo com as investigações, na noite da última quarta-feira, 30/11, o autor teria atropelado um rapaz que trafegava de bicicleta em via urbana, sem prestar socorro, fugindo do local. O ferido foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao hospital local. Diante da grave situação médica constatada, posteriormente ele foi encaminhado à Campo Grande em “Vaga Zero”.
De posse de tais informações, as equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Maracaju se deslocaram até o local do crime, colheram informações e iniciaram buscas para tentar identificar e localizar o autor. J.S., de 61 anos foi encontrado pelos policiais e acabou confessando ter praticado o atropelamento.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e o carro foi apreendido.
0 Comments