Tempestade causa queda de energia em 27 bairros
O temporal que atingiu a capital na noite de domingo (13), causou queda de energia em diversos pontos da cidade. Segundo o que foi divulgado pela concessionária Energisa MS – Distribuidora de Energia S/A de forma parcial, 27 bairros de Campo Grande tiveram o fornecimento interrompido devido às fortes chuvas.
De acordo com informações repassadas, há bairros cujo fornecimento foi interrompido de forma total, já em outros de forma parcial. A empresa comunicou que triplicou o efetivo de técnicos para solucionar o problema na capital em cidades do interior do estado.
Devido aos fortes ventos que chegaram a 90 Km/h e 319.018 descargas atmosféricas registradas, de acordo com institutos de meteorologia, entre os fatores que corroboram para queda energia estão registros de queda de árvores e rompimentos de cabos de energia.
Entre as regiões mais prejudicadas, segundo nota da Energisa, estão as regiões sudoeste, sul e centro do Estado. De acordo a concessionária, entre os bairros mais prejudicados pela falta energia estão: Moreninha, Alves Pereira, Jardim Leblon, Universitário, Portal Caiobá, Vila Bandeirante, Jardim Bela Vista, Conjunto Aero Rancho, Jardim Centenário, Vila Margarida, Vila Nasser, Jardim Centro Oeste, Jardim Los Angeles, Coophavila II, Parque Residencial União, Tiradentes, Jardim São Conrado, Coronel Antonino, Nova Lima, Santa Fé, Vila Santo Antônio, Jardim Autonomista, Santo Amaro, Pioneiros, Jardim Tarumã, Itanhangá Park e Jardim Batistão.
A empresa responsável pela distribuição de energia informou que trabalha em cooperação com o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil para remover árvores e restabelecer o fornecimento de energia o quanto antes.
Em caso de dúvidas, procure atendimento pelo WhatsApp da Energisa, (Gisa): (67) 9 9980-0698
Redação Bisbilho MS
0 Comments