Polícia Civil fecha boca de fumo e prende em flagrante indivíduo por tráfico de drogas


Um homem de 18 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (10), em Campo Grande-MS, pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul. A prisão de K.H.S.M. foi feita por uma equipe da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos de Veículos (DEFURV).
O indivíduo foi preso por tráfico de drogas, no momento em que policiais da Especializada realizavam diligências para apurar o furto de uma motocicleta, tendo em vista que o encarcerado é de ter furtado uma motocicleta no dia 2 de outubro de 2022. A informação era de que a moto pudesse estar na casa do rapaz, no bairro Parque do Lageado.
Assim que chegaram no local, os investigadores notaram uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo do imóvel, em situação típica de boca-de-fumo. Em razão da existência de fundada suspeita de que estava havendo comércio de drogas, foi feita a abordagem de K.H.S.M. e do adolescente G.J.A. (15), que também estava na casa.
Logo que os policiais entraram, já visualizaram no chão diversos círculos de plástico – usualmente utilizados para embalar entorpecente. Ao ser indagado, K.H.S.M. mencionou que alugava a casa há um tempo atrás e tinha passado ali para pegar papéis do cumprimento de pena em regime aberto, negando a existência de drogas, bem como negou ter furtado a motocicleta.
Em buscas pelos cômodos da casa, foram localizados no quarto, embaixo da cama, uma balança de precisão, 25 trouxinhas e uma porção de crack, que totalizaram 32g, além de uma embalagem de maconha, pesando 3,93g. Em busca pessoal, foram encontrados no bolso de K.H.S.M., a quantia de R$ 393,00) e dois aparelhos celulares.
Novamente questionado, K.H.S.M. assumiu a propriedade da droga. O adolescente G. J. A. negou qualquer envolvimento no tráfico, dizendo apenas que tinha ido no imóvel para encontrar com K.H.S.M..
Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante a K.H.S.M. pelo crime de tráfico de drogas. O adolescente foi conduzido para a delegacia como testemunha.
Serviço – Denúncias sobre furtos e roubos de veículos podem ser enviadas para o número (67) 9253-5067 (WhatsApp).
0 Comments