Após não comparecer aos debates das eleições do segundo turno, a pergunta que fica é: Será que Capitão Contar vai ao último confronto?


O último debate do segundo turno agendado para hoje, quinta-feira (27), às 21h (horário/MS), que acontece em Campo Grande entre Capitão Contar (PRTB) e Eduardo Riedel (PSDB), antes das eleições do dia 30, deixa no ar a seguinte pergunta: Será que o candidato do PRTB irá comparecer para discutir proposta e apresentar o programa de governo para os eleitores?
A dúvida se dá após Contar não comparecer aos confrontos tendo antes as assessorias de ambos os candidatos participado de reunião onde assinaram o compromisso que na data marcada os postulantes ao cargo de governador estaria presente no debate.
Numa demonstração de pouca preocupação com os organizadores dos eventos, poucas horas antes do início dos confrontos, Contar enviou um comunicado dizendo que não se faria presente deixando sites como Midiamax e a emissora de televisão SBTMS tendo que fazer apenas uma entrevista com o concorrente dele, Eduardo Riedel.
Tendo no currículo de deputado estadual a frase: “Missão dada é missão cumprida“, a ausência do candidato que afirma estar preparado para administrar o estado foi bastante criticada. Sem ter como avaliar o desempenho do pretendente ao cargo de governador do estado, uma enxurrada de questionamentos pode ser vista nas redes sociais. Entre elas: “Cadê o arregão?”. Outra ironia que se viu foi: “Não dá pra contar com Contar”.
De olho no último embate, resta saber se o candidato do PRTB irá ou não ao participar do evento promovido pela emissora de televisão, TV Morena. Até lá, o eleitor terá que aguardar para saber mais.
Redação Bisbilho MS
0 Comments