Candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas deixa evento após suposto atentado em Paraisópolis


Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) sofreu nesta segunda-feira (17) um atentado a tiros durante um evento em Paraisópolis.
Tarcísio cumpria agenda oficial na inauguração do primeiro polo universitário da comunidade quando foi surpreendido com barulhos de tiros. De imediato a agenda foi interrompida e o candidato que não sofreu nenhum ferimento deixou o espaço sob escolta de segurança com o apoio da Polícia Militar dentro de uma van blindada.
Após o ocorrido, o candidato utilizou as redes sociais para tranquilizar os amigos e eleitores e afirmou estar bem. Em breve anuncio ele declarou, “Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1º Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da PM. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação”, esclareceu Tarcísio.
Parlamentares e ex-colegas de escalão do governo do presidente da república, como o deputado federal e ex-secretário de cultura Mario Frias, publicou no Twitter a seguinte mensagem: “Tarcísio de Freitas acaba de sofrer um atentado em Paraisópolis. Uma equipe da Jovem Pan estava próxima. As informações preliminares são de que o candidato estava em uma van blindada e todos estão bem”, disse.
Redação Bisbilho MS
0 Comments