Funcionário suspeito de subtrair mais de R$ 18 mil em equipamentos de empresa de engenharia é preso por policiais civis na Capital


No final da tarde de ontem (28), a Polícia Civil, por intermédio do 3º DP de Campo Grande, prendeu em flagrante A.A.F (33), suspeito de subtrair diversos equipamentos de uma empresa de engenharia da capital.
Segundo consta, durante a manhã, o gerente da empresa compareceu à Unidade Policial, narrando que diversos equipamentos e produtos vinham sendo desviados por funcionários da empresa desde o mês de julho, gerando grande prejuízo a empresa, responsável pela construção de condomínios residenciais e comércios em Campo Grande.
Diante do exposto, os investigadores da Seção de Investigações Gerais – S.I.G envidaram diligências visando identificar os suspeitos do delito, instante em que se depararam com o autuado, que, após entrevista, confessou ter subtraído alguns equipamentos, e adquirido outros de um ex funcionário. Os equipamentos e produtos eram utilizados pelo suspeito para prestar serviços particulares.
Considerando a fundada suspeita, os Policiais Civis se dirigiram ao imóvel do autuado, localizando os objetos subtraídos escondidos no quintal e na laje da residência. A.A.F foi encaminhado até a 3ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante, encontrando-se à disposição da justiça.
Fonte: PCMS
0 Comments