Em Campo Grande, Bolsonaro participar de entrega de moradia popular e de provável “motociata”
Às 10h30 desta manhã (30), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) participa da inauguração do empreendimento de moradia popular, o Condomínio Residencial Jardim Canguru. Em seguida, o chefe do executivo federal deve participar de uma motociata que está sendo organizada por apoiadores e simpatizantes bolsonaristas.
O investimento do governo federal no valor de R$ 24 milhões com a contrapartida do governo sul-mato-grossense com o valor de R$ 5 milhões e a participação da prefeitura municipal de Campo Grande, por meio da doação do terreno, o projeto de elaboração e a pavimentação asfáltica do local, foram essenciais para que o empreendimento que faz parte do programa Cada Verde e Amarela pudesse acontecer.
No total, são 300 unidades habitacionais divididas em 18 blocos de 16 apartamentos cada, sendo um bloco de 12 moradias. O empreendimento é composto por dois quartos, banheiro, sala e cozinha e área de serviço integrada. São apartamentos com 47,01 metros quadrados. O Condomínio será entregue com guarita, playground, centro comunitário, vagas de estacionamento e quadra poliesportiva.
Como é de praxe do presidente, após a participação no ato solene, o segundo compromisso não oficial é participar da “motociata” que está prevista para acontecer nos altos da Avenida Afonso Pena, onde será organizada a concentração, e deve finalizar na Avenida Duque de Caxias em frente à Base Aérea de Campo Grande. Às 13h, o chefe do executivo deve retornar para Brasília (DF).
A participação do governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota) foram confirmadas para a cerimonia.
Redação Bisbilho MS
0 Comments