Vereador Tabosa (PDT) denuncia na Câmara Municipal, uso da máquina da prefeitura para beneficiar candidatura de Marquinhos Trad (PSD)
Na sessão da última quinta-feira (23), o vereador Marcos Tabosa (PDT) denunciou no microfone de apartes da Câmara Municipal de Campo Grande, o uso da máquina da prefeitura em benefício da candidatura de ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD).
Segundo Tabosa, “O ex-prefeito Marcos Trad tá obrigando cargo em comissão, quem tem inciso, quem tem plano de trabalho, PROINC, a colocar o seu slogan: vem Marquinhos”
Na sequencia, o edil pedetista continuou: “É só vocês entrarem no whatsapp dos cargos em comissão da prefeitura, tá lá, vem Marquinhos. É só você procurar os carros dos cargos em comissão: vem Marquinhos, se você não fizer isso você perde o inciso, você perde o plano de trabalho e você perde o cargo em comissão. Isso tem que ser investigado.”
O parlamentar assegurou que já recebeu várias denúncias sobre a pressão para detentores de cargos comissionados colocarem adesivos nos carros.
A denúncia é séria e deve ser investigada pelo Ministério Público Eleitoral. E não só com relação ao ex-prefeito, mas também com relação ao candidato do governo estadual, uma vez que ambos possuem uma grande quantidade de carros adesivados transitando pelas ruas das cidades sul-mato-grossenses. Redação Bisbilho MS
0 Comments