Polícia Civil prende acusado de matar o pai e a madrasta
Foi preso na manhã de ontem (12), Júlio César de Almeida, de 45 anos, assassino confesso de ter matado o pai, João Antônio de Almeida, 71 anos, e a madrasta, Elaine Chiapetti, 46 na cidade de Dourados, cerca de 220 km da capital Campo Grande.
Segundo informações apuradas, após um chamado, no horário das 7h de sábado, equipes da Polícia Civil foram deslocadas para apurar a denúncia de homicídio.
No local, casa das vítimas, foram encontrados dois corpos, um de um homem de 71 anos e outro de uma mulher de 46, ambos com sinais de violência. Além dos assassinatos, a polícia notou que o veículo Renault Logan do casal havia sido levado da casa.
Após uma linha de investigação, agentes da polícia apontaram como principal suspeito o filho de João Antônio, como possível autor pelo assassinato do pai e da esposa dele. O criminoso que é usuário de drogas como crack, estava evadido do sistema prisional semiaberto.
Ao iniciarem as buscas pelo suspeito, a polícia civil descobriu que Júlio César havia sido capturado por uma equipe da Guarda Municipal Metropolitana, que desconhecia o crime, mas que por terem encontrado o rapaz circulando na rua, fizeram a captura e o conduziram ao sistema semiaberto.
Na sede da DEPAC, o acusado confessou ter matado o pai e a madrasta. Segundo o criminoso, a motivação para ter praticado os homicídios seria o fato de estar sob o efeito de entorpecentes. Ainda em depoimento, o Júlio Cesar se mostrou frio não demonstrado qualquer arrependimento pelo assassinato da madrasta.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
0 Comments