Publicitário Henrique Medeiros entra na disputa e vai concorrer ao senado
De olho no senado federal, o publicitário e pré-candidato pelo Partido Verde (PV-MS), Henrique Alberto Medeiros Filho, de 68 anos, entrou na disputa e vai concorrer nas eleições de 2022.
A pré-campanha começa a ganhar força no meio em que atua e entre as demais categorias que reconhecem o nome Medeiros como possibilidade de renovação na atual conjuntura.
Devido a bagagem profissional que carrega no currículo, o também escritor, jornalista, empresário do marketing e presidente da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras conhece de perto a realidade do setor privado e público.
Ciente de que sua contribuição na vida política pode somar com as mudanças que o país tanto precisa, Medeiros segue avançado numa discussão promissora com membros da sociedade de todo o estado.
Questionado sobre as perspectivas que enseja, o publicitário foi enfático em dizer que o que Brasil precisa de políticos com o olhar voltado para restabelecer a boa política, e de nomes que de fato represente os anseios daqueles que buscam ser representados.
“Coloquei meu nome à disposição, pois na atual conjuntura não me sinto representado pelos nomes que ventilam como pretensos candidatos. No cenário que observamos não há novidade, não alternância no poder, e sim revezamento com os mesmos nomes. Há uma dissonância entre o desejo das ruas e a conduta daqueles que foram eleitos. Na maior parte das vezes, o que vemos são pessoas que representam os desejos pessoais, e não os daqueles que os elegeram. Entendo que se queremos mudanças, precisamos colocar nossos nomes como alternativa. Por isso decidi colocar o meu como pré-candidato ao senado”, esclareceu.
Até as eleições em outubro, o pré-candidato segue com a agenda contínua de conversa; ouvindo empresários, membros da sociedade, e representantes de segmentos dos setores cujo interesse vem de encontro a proposta de renovação apresentadas por Medeiros.
0 Comments