breaking news New

Após prisão, “Ninho” relata que matou a irmã asfixiada no bairro Tiradentes

Antônio Benites acusado de matar a própria irmã por asfixia (Foto: Crédito Reprodução)
dfvdfv  

O crime aconteceu na casa da vítima

Preso ontem (29), Antônio Benites, de 38 anos, conhecido como “Ninho” confessou durante interrogatório na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) que matou a irmã, Patrícia Benites Servian, de 31 anos, por asfixia na noite de sexta-feira (27), no bairro Tiradentes em Campo Grande.

Após ter cometido o crime de feminicídio, o autor confesso que estava foragido, foi capturado na manhã de domingo por um agente da policial que havia deixado o plantão de serviço.

Segundo informações, Ninho foi encontrado na saída de Três Lagoas, nas proximidades do Pontilhão, em Campo Grande. Com o mandado de prisão expedido, o homicida foi capturado e levado posteriormente à delegacia, onde prestou esclarecimento sobre o feminicídio à delegada de plantão, Jennifer Estevam.  

Após prestar depoimento, Ninho aguarda para ser transferido para prisão.

Sobre o feminicídio e a ficha criminal de Ninho

Antônio que tinha várias passagens pela polícia, incluindo o crime de estrupo, matou a irmã Patrícia por asfixia na madrugada de sexta-feira (27), em Campo Grande, no bairro Tiradentes.

O crime aconteceu na casa da vítima, local onde ela residia com os filhos menores. Após a morte, o criminoso tentou cavar uma cova para esconder o corpo dela no quintal da própria residência.

Devido o desaparecimento da mulher, por volta das 18h, antes de completar 24h do sumiço, familiares decidiram entrar na casa em busca de mais informações, momento em que Ninho fugiu deixando o local.

O criminoso, que recebeu um lado clínico o considerando como psicopata por um psicólogo especialista em psicoterapia, não estava apto a conviver em sociedade. Com uma ficha criminal considerável,  Antônio passou cinco anos preso pela prática de diversos crimes e deveria estar utilizando tornozeleira eletrônica por ter agredido a própria esposa, mas foi capturado sem a mesma pela polícia.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password