Justiça condena dupla a 30 anos de reclusão por crime de homicídio qualificado e receptação de veículo
A justiça condenou na última terça-feira (26), Victor Manoel Morais de Souza, de 32 anos, e Weverton Francisco Alves, de 23, a 15 anos e 4 meses e 24 dias de reclusão por tentativa de homicídio e pela morte de Idelice Pereira da Silva, 42 anos, e a filha dela, Iara Evelin da Silva, de 24 anos.
Segundo informações, no dia 28 de outubro de 2018, os autores que seguiam em um veículo Honda City com placas de Veneza (GO), com registro de roubo, se envolveram num acidente de trânsito no município de Figueirão, na Rodovia 436, próximo ao km 37.
O Ministério Público do Mato Grosso do SUL (MPMS) apresentou denúncia contra a dupla, que no momento do acidente conduzia o veículo em alta velocidade e sob o efeito de cocaína, quando colidiram de frente com um veículo gol.
Devido a gravidade da colisão, duas vítimas de Victor e Weverton vieram a óbito. Já uma das ocupantes do veículo, que sobreviveu, foi socorrida e encaminhada para receber atendimento médico.
A promotoria pediu a condenação dos acusados sob alegação de que os mesmos haviam cometido a prática dos crimes de homicídio consumado e tentado de motivo torpe e receptação dolosa.
Os réus foram julgados pelo Tribunal do Júri da comarca de Camapuã/MS.
Redação Bisbilho MS
0 Comments