Desperdício: Vazamento de água tratada já dura 54 horas e moradores manifestam indignação contra a Águas Guariroba
Já dura 54 horas um chamado aberto no domingo (9), após a rede de abastecimento que atende um condomínio de 71 unidades localizado no bairro Rita Vieira em Campo Grande estourar.
No local, moradores do Residencial Nelson Mandela manifestaram indignação, uma vez que o desperdício poderia ser solucionado de maneira rápida por parte da empresa Águas Guariroba que investe pesado em marketing, mas não dá ‘exemplo’ quando o assunto são os cuidados com os recursos naturais e o dinheiro gasto com o tratamento da água.
Ezequiel Santo, autor da reclamação, informou que no domingo cedo percebeu o vazamento, e que de imediato comunicou no grupo de whatsApp do residencial a situação.
Segundo ele, membros da administração do condomínio disseram que concessionária havia dito que enviaria uma equipe ao local dentro do prazo de 48h. “A síndica comunicou ao grupo ter entrado em contato com a concessionária desde o ocorrido. Ela disse que ligou ontem e hoje novamente para reforçar a reclamação e que questionou o motivo de tanta demora”, declarou.
Segundo informações, até o momento, a empresa não havia cumprido o prazo inicialmente para solucionar o problema. Santo relatou ainda que o vazamento é abundante e pode causar danos ao asfalto que foi recapeado com orçamento dos condôminos.
Procurada pela redação do Bisbilho MS, Joseane Freitas, membra da administração condominial disse que a síndica tentou por diversas vezes ligar no número da ouvidoria (67 2107 -7556), com intuito de cobrar urgência na solução do problema, mas de acordo com ela, o número nem chama.
“É um atendimento de péssima qualidade o que nós estamos recebendo por parte da concessionária Águas Guariroba. Nós somos os pagadores, mas quando solicitamos um serviço a impressão é a de que estamos pedindo esmolas”, desabafou.
O site Bisbilho MS não conseguiu contato com a assessoria de imprensa da concessionária para saber mais informações.
Você sabia que a empresa Águas Guariroba ocupa o 2º lugar no ranking das empresas com maior número de reclamações junto ao Procon MS? De janeiro a dezembro de 2021 foram 290 queixas registradas
Confira a lista das principais:
Confira a lista das reclamações registradas no Procon MS contra a empresa Águas Guariroba. O período apurado foi de janeiro a dezembro de 2021
· Reajuste abusivo (preço, taxa, mensalidade, etc);
· SAC – Resolução de demandas (ausência de resposta, excesso de prazo, não suspensão imediata da cobrança);
· Demandas com serviço não concluído, fornecimento parcial, cobrança indevida, serviço mal executado;
· Clausulas em desacordo com a Legislação;
· SAC – Acesso ao serviço (onerosidade, problemas no menu, indisponibilidade, inacessibilidade aos deficientes);
· Dano material/pessoal decorrente do serviço;
· Contrato – Rescisão/alteração unilateral;
Duvida sobre cobrança/valor/reajuste/contrato/orçamento;
· Discordância quanto as avarias;
· Garantia – Descumprimento, prazo, etc.
Clique na lista e conheça o nome e as empresas com maior número de reclamações registradas no Procon MS.
0 Comments