Esposa de policial do Batalhão de choque é encontrada morta dentro de caminhonete na Gameleira
Um trabalhador rural de 64 anos, encontrou na manhã desta terça-feira (20), o corpo de uma mulher dentro de uma caminhonete, em uma estrada vicinal, localizada na região do Gameleira, em Campo Grande.
De acordo com o relato do trabalhador, ao chegar no local, por volta das 7h30, notou a existência de um veículo parado. Identificou que havia uma mulher na direção, mas acreditou que a mesma estava dormindo. Ao retornar ao local, vendo que a caminhonete ainda permanecia lá, entrou em contato com seu chefe que de imediato acionou a polícia.
Os agentes apuraram que a mesma era esposa de um militar, cabo, membro do Batalhão de Choque. Há indícios de que o companheiro da vítima, que estava lotado no município de Bataguassu, divisa com o estado do Paraná, teria sido localizado sem vida, com cerca de dois tiros no peito, na cidade de Presidente Epitácio, estado de São Paulo. As informações que confirmam o fato ainda estão sendo apuradas.
Equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), do Batalhão de Choque, PM, Perícia e da GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram deslocadas até a Gameleira.
O veículo encontrado com a mulher estava registrado em nome do cabo.
0 Comments