Homem é preso por tentativa de estupro de vulnerável em Anastácio
A Força Tática prende homem de 28 anos por tentativa de estupro de adolescente de 13 anos.
Na madrugada desta segunda-feira (05), militares foram acionados para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável, bem como o autor havia sido detido por populares. No local deparou com o autor caído ao solo e a mãe da jovem ao lado.
A senhora passou a relatar que encontrava-se juntamente com sua filha na conveniência, momento em que veio a discutir com a menor a qual saiu do local dizendo que iria para casa.
A menor, certo tempo depois, retornou para a conveniência e informou para sua mãe que no caminho havia sido abordada por um desconhecido conduzindo um veículo, o qual lhe ofereceu carona, mas veio a recusar, o desconhecido então havia a obrigado a entrar no carro, e então começou a andar pela cidade, vindo a entrar numa oficina, momento em que tentou beija-la a força e chegou a passar as mãos em suas pernas, a menor se negou a ter relação com o autor e pediu para que a levasse de volta.
O autor então saiu da oficina e continuou a dirigir, quando chegou próximo a conveniência ela pediu para descer, mas o autor não parou, a menor disse que iria se jogar do carro, ele então resolveu parar o veículo e ela foi até sua mãe que ainda estava na referida conveniência.
Que mãe e filha resolveram ir para casa, e que já no caminho a filha disse para a mãe que provavelmente o autor iria voltar à conveniência, porque ele já tinha passado lá umas duas vezes, momento em que retornaram para o local.
Chegando lá, a jovem reconheceu o autor e indicou para sua mãe, que começou a desferir golpes de capacete contra ele, o qual saiu correndo sendo perseguido por ela e mais alguns populares que estavam no local.
O autor foi alcançado pela mãe da menor e segundo a própria, as agressões continuaram, momento em que equipe policial chegou, e após ter tomado conhecimento dos fatos deu voz de prisão ao autor.
O rapaz foi encaminhado pela equipe de Força Tática para a Pronto socorro de Aquidauana para atendimento médico e após, para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para providências.
A mãe da menor também foi encaminhada à Delegacia por ter fornecido bebida alcóolica a mesma.
0 Comments