breaking news New

Em Miranda: Avô tenta estuprar netas de 14 e 15 anos e acaba preso pela polícia

O avô teria aproveitado da ausência da mãe para praticar o ato (Foto: PMMS)
dfvdfv  

As meninas estavam sob os cuidados do avô após a mãe ter viajado

Um homem de 61 anos de idade, morador de Miranda, cidade localizada a 203 quilômetros de Campo Grande, foi preso ontem, segunda-feira (29), pela Polícia Militar após tentar estuprar duas netas, uma de 14 e a outra de 15 anos.

De acordo com as informações, a mãe das meninas que estava ausente da cidade por motivos de viagem, as teriam deixado sob os cuidados do avô. A alegação é de que ela retornaria de viagem ontem.

Em depoimento, a menina de 14 anos disse que no último dia 26, seu avô a levou para fora da casa, sendo que esse, na tentativa de estuprá-la, puxou pelos cabelos, prendeu suas pernas e a enforcou. A adolescente disse que conseguiu escapar voltando para dentro, momento em que elas fugiram e se trancaram no quarto.

Insatisfeito com a tentativa frustrada, o autor tentou arrombar a porta na base de chutes, porém não conseguiu. Na madrugada de domingo para segunda, por volta da 1 hora, ele tentou novamente estuprá-la, só que dessa vez o mesmo estava com uma arma, um revólver calibre 38.

A vítima relatou que mais uma vez conseguiu escapar do avô. Indignado, ele veio a efetuar três disparos em direção da neta. A menina disse que correu para a casa do vizinho ao lado.

Sem obter sucesso, ontem, por volta das 19h, o homem entrou na cozinha visivelmente embriagado e queria que a vítima fosse para fora da casa para “conversar”. A mãe, que já havia retornado da viagem, não permitiu o ato e acionou a Polícia Militar.

Após a chegada dos militares, o homem fugiu para um matagal em torno da casa, mas foi capturado em seguida. Na residência do autor foi apreendido 01 (um) revólver TAURUS, calibre 38, com 06 (seis) munições, sendo três munições intactas e três munições deflagradas e uma carabina de pressão, com cabo de madeira, sem marca aparente.

O avô foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda para que as providências cabíveis sejam tomadas pela justiça.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password