MIS abre as portas para “Exposição MARCO visita o MIS” e apresenta obras sobre a divisão do estado
A exposição aconteceu do dia 19 de abril até o dia 12 de maio e a entrada é gratuita
Conhecer a história por meio da arte é o objetivo da exposição “MARCO visita o MIS – Humberto Espíndola”, que trouxe na abertura que ocorreu ontem, (19), em sua mostra, 8 obras que retratam a divisão do estado.
A exposição, realizada no MIS (Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul), localizado na rua Fernando Correa da Costa, conta com entrada gratuita e vai até o dia 12 de maio.
Os visitantes poderão interagir com as telas do artista, além de conhecer detalhes das obras, biografia e um vídeo com depoimento de Humberto Espíndola falando sobre sua trajetória.
O intercâmbio entre o MIS e o Marco de fomento à exposição foi comentado pelo coordenador do MIS, Alexandre Sogabe. “É uma honra para nosso museu fazer esse coolab com o MARCO e receber obras tão emblemáticas de um artista do gabarito de Humberto Espíndola, iniciar o ano de exposições com essa mostra traz uma oportunidade do público conhecer mais sobre os museus da Fundação de Cultura e sobre nossa arte, que é tão rica”, disse.
Vale ressaltar que as amostras vão estar em exposição para o público entre os dias 19 de abril a 12 de maio, no horário de segunda a sexta das 8h às 17h e sábado das 10h às 15h.
Redação Bisbilho MS
0 Comments