Em Anaurilândia: Polícia Civil registra duplo homicídio após briga em bar
A Polícia Civil registrou na zona rural do município de Anaurilândia, cidade localizada a 374 quilômetros de Campo Grande, um duplo homicídio na noite de domingo (26). O fato teria ocorrido após uma discussão em um bar da região.
A confusão, segundo depoimento de testemunhas, ocorreu após 3 homens e uma mulher iniciarem uma discussão no momento em que estavam ingerindo bebida alcoólica no comércio local.
Durante a discussão, um homem conhecido com Naldo foi até a sua caminhonete e sacou um revólver calibre 38. No mesmo instante, Décio, outro cidadão que estava no ambiente, tomou a arma das mãos de Naldo alegando que iria entregar a polícia.
A esposa do Naldo, de 24 anos, que não teve o nome revelado, foi para cima de Décio tentando tomar a arma, ato que resultou na queda de ambos. Em seguida, a jovem passou a agredir Décio. Vendo a confusão, Naldo se envolveu na briga. Logo depois ocorreu o disparo por arma de fogo.
Ainda durante a briga, Naldo acabou agredindo Décio e o Paulo, tendo em seguida, ido até o interior do bar, momento em que apanhou duas facas. De posse delas, passou a desferir golpes no tórax e abdome das duas vítimas.
Após a agressão, de maneira fria, Décio levantou, voltou até o interior do bar e passou a consumir cerveja. Minutos depois, o irmão de uma das vítimas foi avisado, tendo se deslocado até o local do ocorrido de posse de um revólver calibre 38 nas mãos.
No local, segundo depoimento prestado à polícia pelo irmão de uma das vítimas, Décio tentou agredi-lo com as facas, momento em que o rapaz disparou contra o agressor que em seguida veio a óbito.
O Delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, Avelino Rafael Mantovani, informou que a esposa do Naldo foi autuada em flagrante por envolvimento no crime.
O autor dos disparos contra Naldo também foi autuado em flagrante. As armas foram localizadas e recolhidas por agentes policiais.
Redação Bisbilho MS
0 Comments