Policial mata empresário por dívida de R$ 630 durante audiência de conciliação dentro do Procon
O empresário Antônio Caetano de Carvalho, de 67 anos, perdeu a vida na manhã desta segunda-feira (13), após um policial militar reformado, que devia R$ 630, matá-lo durante uma audiência de conciliação na sede estadual do Procon estadual/MS, em Campo Grande.
A vítima era dono de uma empresa do ramo de peças especializadas em Hilux e SW4. O motivo que culminou no homicídio se deu por conta de uma dívida relacionada a uma prestação de serviço.
Pela falta de pagamento, o empresário procurou o órgão de proteção do consumidor que agendou uma nova audiência de conciliação entre as partes para hoje.
Na última sexta-feira (10), já havia sido realizada a primeira audiência de acordo, mas sem finalização. Um novo encontro entre o conciliador e as partes foi agendado para a manhã desta segunda-feira, porém, segundo testemunhas presentes no local, o policial bastante irritado sacou da arma e efetuou 3 disparos de arma de fogo.
A vítima foi atingida por dois tiros, um deles na cabeça e outro no tórax. O corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no Procon, foi constatado que a vítima já estava morta.
O delegado William Rodrigues de Oliveira Júnior, esteve no local para prestar atendimento e disse que acredita que o autor tenha perdido a “cabeça” no momento que praticou o ato.
Segundo afirmou as autoridades, o suspeito está sendo procurado. A investigação sobre o homicídio ficará a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.
Redação Bisbilho MS
0 Comments