breaking news New

Após ter o corpo queimado pelo ex-marido, mulher é entubada na Santa Casa de CG

O autor colocou o rosto da ex-mulher sobre o botijão de gás em chamas (Foto: PC)
dfvdfv  

Vítima queimada pelo ex-marido é entubada e está em coma na Santa Casa de Campo Grande. O crime caracterizado como feminicídio ocorreu na cidade de Água Clara, cidade localizada a 195 quilômetros da capital, na noite de quinta-feira (2).

O agressor, segundo apurado durante a investigação, não aceitava o fim do relacionamento. Antes de praticar o crime, o ex-companheiro havia tentado reatar o casamento por diversas vezes.

Na noite do crime, por volta das 21h30, ele foi até a casa dela, cortou a mangueira do botijão de gás que ficava do lado de fora e colocou fogo.

Ainda enfurecido, o homem decidiu entrar na casa em chamas, momento em que tentou sem sucesso, esfaquear a sogra que estava com o neto de 2 anos no colo.

Sem obter êxito, o acusado foi até o quarto da ex-mulher que estava dormindo e desferiu contra ela golpes de faca. A filha de 12 anos, em socorro a mãe, iniciou ali uma luta corporal que envolveu o agressor e as vítimas.

Não contente com a medida já tomada, o autor arrastou a ex-companheira pelos cabelos até o local onde estava o botijão de gás em chamas, momento em que colocou o rosto dela para ser queimado.

Diante das cenas de terror, a adolescente de 12 anos esfaqueou o homem pelas costas. Após o ocorrido, a menina e os familiares conseguiram sair da casa. Mas ao que parece ter sido um crime planejado, o homem aproveitou o momento, pegou o galão de combustível que havia deixado do lado de fora e o ateou nas chamas.

Após praticar o ato, o homem pulou o muro da casa e fugiu. Em seguida entrou num táxi, mas por falta de sorte, o motorista do veículo foi parado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) que constatou que a CNH do condutor estava vencida.  

Momentos depois a Polícia Civil foi acionada e descobriu que o passageiro era o acusado de ter praticado o crime. O homem foi preso e conduzido até a delegacia.

Pelos os crimes cometidos o homem irá responder por: três tentativa de feminicídio e duas tentativas de homicídio qualificado pelo emprego de fogo. 

Redação Bisbilho MS

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password