Acusado de estupro da própria filha de 14 anos é preso pela polícia em Ponta Porã


Um homem do município de Ponta Porã foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil, pela prática de estupro de vulnerável contra a própria filha, uma menor de 14 anos. Após o ocorrido, ela e a irmã, também de menor de idade, procuram a delegacia na manhã de quarta-feira (28), para denunciarem o caso.
Segundo informações divulgadas, a irmã de 17 anos teria presenciado o ocorrido. De acordo com o depoimento, o pai das menores teria ameaçado a menina e a obrigado a praticar ato libidinoso.
A polícia apurou que a mãe das menores é cadeirante. Sendo assim, o irmão de 18 anos foi acionado para comparecer na delegacia e acompanhar os depoimentos prestados.
Além do representante familiar maior de idade, a presença do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), foi acionado para que pudesse prestar atendimento psicológico à vítima.
Na delegacia, a menina disse que o pai vinha há cinco meses praticando abusos contra ela, e afirmou que constantemente ele a ameaçava para que ela não contasse a ninguém.
Diante dos fatos, equipes da polícia civil foram até a moradia do autor, momento em que deram voz de prisão ao acusado e o conduziram até a delegacia.
O homem preso em flagrante o homem responderá pelo crime de estrupo de vulnerável, injúria, por xingamentos proferidos à comunicante no momento de sua condução.
Redação Bisbilho MS
0 Comments