Cerca de 1 ano depois, pai é encontrado sem vida no mesmo local que a filha
Alonso Cabreira, de 89 anos, foi localizado sem vida no mesmo local que a filha, na tarde desta quarta-feira (30), localizada na região de Dourados. Raíssa da Silva Cabreira, de 11 anos, filha da vítima foi encontrada morta em 2021, após o crime de estrupo e atos de crueldade,
O corpo do homem foi encontrado no local conhecido como pedreira, na Aldeia Bororó. O filho de Alonso foi apontado como principal suspeito pela morte do pai.
Segundo informações, a vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (28). Momentos antes, de acordo com relatos, o homem havia almoçado na residência do filho, o então suspeito pela morte do pai.
Crime brutal na mesma família
No dia 8 de agosto de 2021, Raissa de 11 anos, filha de Alonso, foi levada de casa à força por um grupo de adolescentes no momento em que o tio dormia bêbado. A menina não residia com a mãe, de acordo com informações.
Após notar o desaparecimento da menina, segundo depoimentos, indígenas iniciaram buscas na aldeia. Contudo, somente após cerca de 8 horas, o corpo de Raissa foi localizado próximo a um paredão de pedra de 20 metros.
Além dos adolescentes que participaram do estrupo, a polícia identificou que o tio que já abusava da menina desde os 5 anos de idade. Ao chegar no local, ele também participou do abuso coletivo que vinha sendo realizado pelos menores.
Questionado pelo delegado responsável pelo caso sobre o motivo de ter participado da ação que resultou em um ato brutal, cruel e na morte de Raíssa, o tio alegou que estava `’embriagado” no momento dos fatos.
Assim como o crime violento contra Alonso, Raissa além dos sinais de violência sexual, apontados no laudo como lacerações nos órgãos genitais, também foi constatado que ela teve o braço quebrado e foi arremessada viva pedreira abaixo.
0 Comments