Polícia Civil prende em flagrante três traficantes que comercializavam entorpecente em via pública
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR, em mais uma operação típica de investigação, que mesclou trabalho de campo, informações anônimas e inteligência policial, prendeu na tarde de ontem três homens, com idades de 23, 25 e 29 anos, por tráfico de drogas o tráfico.
Os policiais civis foram confirmar a denúncia de que três pessoas estariam em comercializando entorpecente em via pública no bairro Noroeste, Rua Frei Caneca, esquina com Rua Nazaré, durante todo o dia.
Ao chegarem no endereço, constataram dois indivíduos em uma esquina e um terceiro no interior de uma construção. Após a confirmação do tráfico de drogas com a abordagem de usuários, os três indivíduos foram abordados e identificados.
Após vistoria no local, foram localizadas diversas porções de maconha escondidas nas esquinas, no chão em meio ao matagal, em um salão abandonado e na casa em construção. Ao total foram localizadas e apreendidos três balanças de precisão, duas porções maiores de maconha e onze porções menores de maconha, preparadas para a venda (totalizando aproximadamente 115 gramas).
Os autores foram autuados em flagrante pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela DENAR – que visa coibir o tráfico doméstico, que tanto incomoda a população e incrementa a criminalidade, mas que também coíbe o tráfico interestadual.
Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000
0 Comments