breaking news New

Bolsonaro faz pronunciamento neutro e agradece os 58 milhões de votos

Pronunciamento de Bolsonaro após a eleição no dia 30 (Foto: Reprodução)
dfvdfv  

Após manter silêncio, Bolsonaro fala oficialmente em coletiva de imprensa no Palácio do Planalto nesta tarde (1), onde agradeceu os 58 milhões de eleitores que votaram pela continuidade de seu governo no último dia 30 de outubro, no segundo turno das eleições no Brasil.

Durante a fala, o chefe do executivo nacional esclareceu que os movimentos de protesto encabeçados por caminhoneiros desde o último domingo, são frutos de “indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral”, disse.

Bolsonaro ainda alertou que embora protestar seja um ato legítimo garantido pela Constituição Brasileira, e reforçou que elas são bem-vindas, o líder da nação brasileira, alertou que os métodos utilizados não podem promover prejuízos, se referindo, o que segundo ele são “utilizados pela esquerda”. Como a invasão de propriedade, distribuição de patrimônios e cerceamento do direito de ir e vir”, afirmou.

Sobre seu posicionamento político, o presidente salientou que o movimento de direita surgiu definitivamente no Brasil, e despontou com a consolidação de novas lideranças estaduais e representantes nos poderes legislativos. Lideranças que, de acordo com ele, defendem valores frequentemente citados em muitos de seus discursos, “Deus, pátria, família e liberdade”.

Sobre respeitar à Constituição, Bolsonaro afirmou jogar sempre dentro das quatros linhas previstas como diretrizes a serem seguidas pela nação, “Enquanto presidente da república e cidadão, continuarei cumprindo todos os mandamentos da nossa Constituição”, esclareceu.

Ao final do pronunciamento, o chefe do executivo afirmou se sentir honrado pela confiança dos milhões de brasileiros, e compartilhou o sentimento descrito por ele com a seguinte frase: “É um honra se o líder de milhões de brasileiros que como eu defendem a liberdade econômica, a liberdade religiosa, a liberdade de opinião, a honestidade e as cores verde e amarela da nossa bandeira”, concluiu. 

Redação Bisbilho MS

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password