breaking news New

Policiais civis prendem casal suspeito de tráfico de drogas em Campo Grande

( Foto: PCMS )
dfvdfv  

A equipe plantonista do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil recebeu informações de que havia um casal que estava abastecendo com cocaína os pontos de venda de substâncias entorpecentes na região do bairro jardim Colibri e que estariam guardando drogas e armas em sua residência. Após várias diligências na região, os policiais descobriram a qualificação do casal, sendo constatado que a mulher estava foragida da Justiça, pois constava em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Frutal – MG.
Após levantamento de informações na região, ficou esclarecido o casal estava residindo numa residência alugada no bairro Residencial Mario Covas. A equipe, então, monitorou diversos endereços, momento em que, em frente a uma residência no bairro Paulo Coelho Machado, visualizou quando um casal com as mesmas características passou num veículo Fox Vermelho e estacionou. A equipe então fez a volta na quadra, quando localizou e prendeu a mulher, porém seu marido conseguiu evadir-se no veículo.
Ela se recusou a acompanhar a equipe, motivo pelo qual foi necessário fazer o uso de algemas. Ato contínuo, a equipe voltou até a residência do casal, quando observou que o indivíduo chegou na esquina e saiu correndo quando percebeu a presença dos policiais. Em seguida, foi feita abordagem e após entrevistado, confirmou que reside no local. Após questionado se havia armas ou drogas em sua posse, confirmou que havia certa quantidade de cocaína armazenada em seu quarto e que realiza a traficância da substância, sendo vendido cada 10 gramas por R$200,00.
A equipe adentrou no imóvel, momento em que localizou em baixo da cama um saco contendo certa quantia de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão e uma colher contendo resquícios de substâncias análogas à entorpecente; várias embalagens; um aparelho celular em péssimo estado de conservação; um caderno contendo anotações; bem como mais de R$ 9 mil em dinheiro.
A mulher e o homem, com idades de 49 e 56 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados até a DEPAC CEPOL, juntamente dos objetos.

Fonte: Polícia Civil MS

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password