Polícia Civil prende em flagrante indivíduo que iria comprar motocicleta com documento falso
Na tarde de ontem (31), a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos – DEFURV recebeu informações da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana e da DEIC-Araçatuba/SP no sentido de que um indivíduo estava em processo de aquisição de uma motocicleta em Campo Grande se utilizando de um documento de identidade falso em nome de terceiro.
A equipe de investigação da DEFURV manteve contato com a vítima da falsificação do RG, a qual confirmou que sequer reside em Campo Grande e que alguns dados do documento não eram verdadeiros, bem como não tinha realizado qualquer negociação de compra de motocicleta na capital do estado.
Em contato com a concessionária, foi obtida a informação de que o suspeito iria retirar a motocicleta por volta das 15h. Duas equipes da DEFURV estiveram no local no horário indicado e surpreenderam R. P. N. (33) já com a nota fiscal do veículo no bolso, dando-lhe voz de prisão em flagrante. Em seguida, foi conduzindo à DEFURV para os procedimentos de praxe.
Conforme preliminarmente obtido, houve a participação de outras pessoas na empreitada delitiva e diligências continuam a ser realizadas no intuito de elucidar completamente as autorias do crime. Verificou-se, também, que não foi o único golpe tentado pelo suspeito com o RG falso, razão pela qual foi indiciado pelos crimes de estelionato e de uso de documento falso.
Para denúncias sobre furtos e roubos de veículos, mandem mensagem no (67) 9253-5067 (WhatsApp).
Fonte: Polícia Civil MS
0 Comments