breaking news New

Criminosos rendem empregada e matam pecuarista dentro de residencial de luxo no bairro Chácara Cachoeira

Pecuarista morta era acusada de tentar mandar matar o ex-marido (Foto: Brenda Assis)
dfvdfv  

O crime que tirou a vida da pecuarista Andreia Aquino Flores, de 38 anos, morta na tarde de ontem (28), por volta de 12h40, aconteceu dentro do condomínio de luxo Parque Cachoeira, local onde ela morava em Campo Grande.

Segundo informações apuradas, bandidos renderam uma das empregadas da vítima que estava em uma rede atacadista localizada no bairro Tiradentes, na avenida Marquês de Lavradio, e forçaram-na a levá-los até a residência de Andreia.

Sem definições concretas sobre a causa morte, de acordo com informações prévias da polícia, a suspeita é que Andreia tenha tentado reagir às agressões, mas foi asfixiada até perder a vida. No corpo da pecuarista a equipe policial encontrou diversos hematomas.

Em razão do crime, como medida de segurança, moradores do condomínio foram orientados a fecharem suas residências e permanecerem dentro das casas durante a ocorrência, que contou com a presença de equipes da Polícia Militar com o Batalhão de Choque além do Corpo de Bombeiros. Contudo, até o momento, os criminosos não foram localizados.

Andréia, que era filha do pecuarista Ocidio Pavão Flores, ex-diretor do sindicato rural de Ponta Porã, era investigada como  mandante da tentativa de homicídio contra o ex-marido.

Redação Bisbilho MS

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password