Homem é preso acusado de manter a companheira em cárcere privado, além de praticar contra ela maus tratos e estupro
A Polícia Civil de Mundo Novo, prendeu em flagrante um homem de 37 anos acusado pelo crime de lesão corporal, estrupo além de prática de cárceres privados contra a companheira de 52 anos. O caso aconteceu na cidade de Mundo Novo, município que fica 469 km da capital.
Após 4 dias reclusa sendo espancada e estuprada pelo companheiro dentro da casa onde morava, a mulher conseguiu fugir na manhã de ontem (21) e procurou ajuda.
A polícia foi informada sobre os fatos e foi até o endereço até o local onde a vítima estava escondida. No local, a mulher relatou que a quatros dias vinha sendo espancada e estuprada pelo convivente. Agentes policiais constataram hematomas pelo corpo da mulher que foi levada para cuidados no hospital do município.
Em seguida, uma equipe policial se dirigiu até a residência do autor, momento em que fizeram a prisão em flagrante. Na casa foram encontrados grande quantidade de fios de cobre e cabos de telefonia e outros objetos. A suspeita é a de que o material seja fruto de prática de furto.
Na ficha criminal extensa do acusado, a polícia encontrou diligencias por furto, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, lesões corporais.
Há dois meses ele tinha recebido alvará de soltura.
Redação Bisbilho MS
0 Comments