breaking news New

Delegacia da Mulher apura envolvimento de Marquinhos Trad em assédio sexual

Marquinhos Trad, ex-prefeito e pré-candidato ao governo estadual é acusado de assédio sexual (Foto: Facebook)
dfvdfv  

A manhã de ontem (20) começou quente na política sul-mato-grossense, isto porque, o jornal Metrópoles divulgou a nível nacional, partes dos depoimentos que acusam o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, de envolvimento em práticas de assédio sexual contra quatro mulheres.

De acordo com a publicação, a Polícia Civil foi procurada pelas mulheres que denunciaram fatos semelhantes de assédio praticados por Marquinhos contra elas.   

Em depoimento, as supostas vítimas alegaram passar por dificuldades financeiras. Acreditando na promessa de que conseguiram trabalho, as moças foram até o gabinete da prefeitura em Campo Grande para tratar de serviço, fato que culminou em assédio sexual por parte do então prefeito na ocasião.

Uma das mulheres que procurou a delegacia, disse que durante as quatro vezes em que foi à prefeitura para tratar de questões de emprego, praticou ato sexual com o ex-prefeito dentro do gabinete dele. O trecho com a afirmativa foi publicado na matéria do jornal Metrópoles.

Alegando ser vítima e afirmando que tudo não passa de um jogo sujo para desestabilizar a campanha eleitoral, que segundo ele, o mostra em primeiro lugar nas pesquisas para o cargo de governador, Marquinhos disse ao Jornal O Estado que tudo não passa de uma grande tentativa de sabotagem.

Em seguida, em um dos trechos publicados pelo jornal O Estado, o ex-prefeito diz, “Não é a primeira vez usam de baixaria para se manter no poder a qualquer custo. Uma tentativa covarde, rasteira. Estão desesperados porque estamos em primeiro lugar nas pesquisas, mas não conseguiram mudar a vontade da população de dar uma basta nesta gente que administra pensando nos próprios interesses e é capaz de tudo para conseguir o que quer”, diz Trad.

O inquérito segue em segredo de justiça e está sendo apurado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password