Polícia Civil fecha “boca de fumo” e prende em flagrante jovem de 18 anos por tráfico de drogas
Na manhã desta quarta-feira (29), a Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante um jovem de 18 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas.
Há semanas, a Polícia Civil vinha investigando o suspeito por manter, em tese, uma “boca de fumo” no Bairro São Joaquim. As informações obtidas eram de que o jovem, juntamente com uma adolescente, vendia maconha e pasta-base de cocaína (crack) em seu barraco.
Na presente data, a equipe da S.I.G., representada por investigadores, escrivães e delegado, realizaram várias diligências e trabalhos de inteligência policial e puderam perceber intensa movimentação naquele imóvel, com vários usuários de drogas entrando e saindo do local.
Em determinado momento, os policiais civis decidiram abordar um indivíduo que tinha acabado de sair do barraco, ocasião em que localizaram em seu boné uma porção de pasta-base de cocaína. Em breve entrevista, ele confirmou a aquisição da droga com o jovem de 18 anos.
Diante da situação de flagrância, os policiais civis resolveram fazer a incursão no barraco do suspeito, que se encontrava com uma adolescente de 16 anos.
Após buscas no imóvel, os agentes localizaram várias pedras de pasta-base de cocaína homiziadas nos buracos dos tijolos das paredes, pesando 6,05 gramas, além de um tablete de maconha, pesando 28,90 gramas. Ainda, foram apreendidos vários petrechos para o tráfico, tais como sacolas picotadas, papel filme, tesoura, faca com resquício de entorpecente, bem como cerca de R$ 300,00 em dinheiro trocado.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, por tráfico de drogas, e levado à Delegacia, onde permanecerá à disposição da justiça. Por fim, quanto à adolescente e ao pretenso usuário de drogas, eles foram ouvidos e liberados.
0 Comments