breaking news New

Desta vez fazendo a coisa certa, Harfouche entra na briga pelo Senado

dfvdfv  

Diferente do que fez nas eleições de 2018 e 2020 quando se afastou de sua função no Ministério Público Estadual para ser candidato à Senador e Prefeito de Campo Grande e teve problemas com a lei eleitoral, desta vez, fazendo a coisa certa, Sergio Harfouche pediu aposentadoria e será candidato a Senador.

Nas ocasiões passadas, Harfouche enfrentou questionamentos junto à justiça eleitoral pelo fato de somente se afastar da função. Os adversários alegaram a necessidade de membro do MP se aposentar para participar de uma disputa eleitoral.

Agora, sem problemas dessa natureza, Harfouche entra na disputa com o empresário Alberto Schlatter como suplente e embola a disputa pela vaga de Senado.

O ex-procurador será candidato junto com Rose Modesto (União Brasil) que pleiteia a vaga de governadora. A candidatura de Harfouche será mais uma divisão nos votos bolsonaristas aqui em Mato Grosso do Sul e tem potencial para desbancar a ex-ministra Teresa Cristina uma vez que o seu suplente é um grande expoente do agronegócio sul-mato-grossense.  

Redação Bisbilho MS

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password