Polícia Civil recebe denúncia e confirma caso grave de maus-tratos
Em Corumbá – MS, a Primeira Delegacia da Polícia Civil apurou mais um caso grave de maus-tratos animal envolvendo um cachorro, vítima de seus tutores.
A denúncia foi feita na última terça-feira (11). O pet não estava em casa no momento em que os investigadores foram até o local para averiguar a denúncia feita por um cidadão que preferiu manter a identidade em sigilo, alegando que a família, tutora do animal, é conhecida na região por atuar com tráfico de drogas.
Mesmo com medo de sofrer represália, o denunciante se comprometeu em auxiliar nas buscas. Após localizar o animal, o colaborador entrou em contato com a polícia que fez o resgate do cachorro e logo encaminhou o mesmo para receber cuidados clínicos.
Boa ação
A gravidade do ferimento na cabeça do pet era tão séria que o veterinário que fez os primeiros atendimentos alegou jamais ter visto situação semelhante.
Para que o cachorro pudesse receber o atendimento adequado, a Polícia Civil em parceria com ONG ACLAA (Associação Corumbaense e Ladarense de apoio aos Animais), ratearam os custos do tratamento.
O caso de maus-tratos segue sendo investigado até que os autores sejam responsabilizados.
Fonte Assessoria da Polícia Civil
0 Comments