Consumidor considera serviço prestado pela empresa Águas Guariroba péssimo e caro
Quando o assunto é propaganda, os benefícios ofertados são demais. Já no cotidiano diário, a realidade para quem precisa dos serviços prestados pela empresa Águas Guariroba em Campo Grande – Mato Grosso do Sul, é bem diferente.
Seja no atendimento presencial ou até mesmo no virtual, o consumidor sofre. A espera para ser atendido pode durar horas. E para quem pensa em utilizar o canal virtual via whatsApp, a situação pode ser ainda pior.
Um consumidor que prefere manter a identificação anônima disse à redação do Bisbilho MS que tentou realizar o pedido de ligação de água de forma virtual durante vários dias. Contudo, sem sucesso.
“Precisei me deslocar até a central de atendimento localizada na rua Cândido do Mariano, caso quisesse resolver a situação. Tentei via WhatsApp por dias, mas eles demoram. Você clica nas opções, e no final, sem ter conseguido resolver o problema, eles encerram o atendimento. É péssimo, não tem como não ficar aborrecido”, lamentou.
Sobre o atendimento presencial, o consumidor declarou “Já faz quase 60 minutos que estou aguardando para ser chamado. O que vejo são poucos atendentes para uma demanda muito grande de pessoas. Deveriam contratar mais profissionais, já que os serviços cobrados ao consumidor são caros”, reclamou.
A empresa Águas Guariroba, assim como a empresa de fornecimento de energia, possui contrato exclusivo para exploração dos serviços no estado. A falta de concorrência, como em qualquer mercado, cria modelos monopolizados que obstruem a livre concorrência.
Redação Bisbilho MS
0 Comments